Segunda Graduação

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e exige que o profissional mantenha-se sempre atualizado e com o currículo enriquecido. Ampliar as possibilidades profissionais com uma nova graduação é uma das maneiras de alcançar esse objetivo.

Pensando nisso, a UNIVERSO oferece o Reingresso. Essa forma de ingresso se destina àqueles que possuem um diploma e desejam cursar uma nova formação. Informe-se sobre o Desconto Flexível e conheça as oportunidades de desconto para esse tipo de ingresso. Não é preciso prestar um novo vestibular. O candidato terá sua documentação avaliada e, obtendo sucesso, garantirá sua vaga.

Segunda Graduação

Escolhendo a UNIVERSO para a sua segunda graduação, você pode garantir até 50% de bolsa durante todo o curso.O portador de diploma superior poderá matricular-se na UNIVERSO, de acordo com os prazos constantes do calendário letivo, requerendo, no setor de Captação mediante a apresentação da documentação abaixo :

1 – UMA CÓPIA DO DIPLOMA ; (AUTENTICADA)

2 – UMA CÓPIA HISTÓRICO ESCOLAR FORNECIDO PELA UNIVERSIDADE (AUTENTICADA) (atualizado conforme a portaria 230/2007 do MEC,);

PROGRAMA DAS DISCIPLINAS CURSADAS COM AS RESPECTIVAS CARGAS HORÁRIAS (ORIGINAL OU CÓPIA)

3 –  O (A) Candidato (a) deverá apresentar declaração de escolaridade, se no historio do ensino superior não constar as informações completas acerca de seu vínculo (forma de ingresso, se for vestibulando (a) deve constar a pontuação do vestibular, de constar o vínculo atual – se trancado, inativo…)

4 – COMPROVANTE DE ENDEREÇO DO ATUAL (CÓPIA);

5 – CPF E RG ( 2 CÓPIAS);

6 – 02 FOTOS 3X4 (RECENTES);

7 – TÍTULO DE ELEITOR (CÓPIA);

8 – CERTIFICADO DE RESERVISTA (CÓPIA);

9 – CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO (CÓPIA);

10 – PAGAMENTO DA TAXA ADMINISTRATIVA ;

 PORTADORES DE DIPLOMA COM TEMPO DE FORMAÇÃO SUPERIOR A 10 ANOS DEVEM TRAZER UMA DECLARAÇÃO DIZENDO DE QUE ESTÃO EM PLENO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO PARA QUE SUAS DISCIPLINAS SEJAM APROVEITADAS.

Poderá também enviar os documentos digitalizados para o e-mail: segundagraduacao@asoec.com.br