Home » Geral»Nota de pesar

Nota de pesar

Professores, funcionários e alunos da UNIVERSO/Juiz de Fora receberam com pesar a notícia do falecimento de Filipe Silva Gomes, 20 anos, e Jéssica da Silva Gomes, 18 anos, estudantes do 1º período de Educação Física, num acidente no km 132 da BR-267, próximo ao distrito de Valadares.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 17h50 da segunda-feira (5), envolvendo um carro, uma carreta e um caminhão. Filipe e Jéssica estavam num Ford Fiesta com Neuzilaine Alves Silva, 23, e Anselmo Daniel Moreira, 37.

Os professores Joaquim Ramalho dos Santos e Gilbert Nascimento dos Santos e o gestor do curso de Educação Física Henrique Novais Mansur estiveram no velório. O diretor da UNIVERSO/Juiz de Fora Paulo Sergio Morse também prestou sua solidariedade às famílias dos estudantes.

placeholder

Comentários

  1. Grande sorte teve que conheceu Jéssica. Algumas pessoas são especiais. São pessoas brilhantes, fantásticas. Poucos tem a dádiva de conhecer essas pessoas, menos ainda de sê-las.

    Não há quem a conhecesse e não se encantasse. Era filha única, talvez porque fosse uma pessoa única. Grande sofrimento toma conta de nós, seus amigos, e principalmente de mim. Quando vejo suas fotos olho em seus brilhantes olhos e imagino como seus pais devem estar tristes.

    O dia da fatalidade é um marco na vida de todos nós. Foi um abalo imensurável, só sentindo pra saber. Quantos de nós não se rebelaram contra Deus por permitir que isso viesse acontecer? Eu por exemplo. Quantas vezes nos perguntamos: não poderia ser outro no lugar dela? Por quê tivemos que passar por essa situação tão desesperadora e amarga?

    Essa situação serve para mostrar que não vale apena viver longos anos, pois estes serão cheios de perdas. E dói mais ainda ao pensarmos que tudo isso poderia ser evitado. O que será de nós agora?

    Tenho pena dos ateus que não tem esperança de vê-la novamente.

    Para sempre Jéssica. Peço a todos vocês que não me conhecem e a conheceram, que não apaguem-na da memória. Não pensem muito na perda, mas pensem nas boas lembranças vividas com ela. Porque é conhecido de nossa parte, que a saudade dói demais.

    Caso queiram compartilhar essa dor comigo, procurem-me. Basta digitar meu nome no Google e me acharam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>