Home » Notícias»Clínica de Odontologia da UNIVERSO abre inscrição para tratamento em Implantodontia

Clínica de Odontologia da UNIVERSO abre inscrição para...

A Clínica de Odontologia da Universidade Salgado de Oliveira- UNIVERSO, campus Niterói continua com sua função de atender as necessidades da sociedade. Por isso, está com inscrições abertas para tratamento em Implantodontia. Todo o procedimento será realizado por alunos do curso de Pós-Graduação em Implantodontia, com supervisão dos professores.

A Implantodontia é a especialidade responsável por recuperar os dentes perdidos, através de inserção de raízes artificiais que suporte uma prótese. Os interessados devem entrar em contato com a Clínica de Odontologia da UNIVERSO que funciona das 9h às 18h e fica na Rua Marechal Deodoro, 211, prédio anexo, 5º andar, Centro, Niterói ou pelo telefone 2138 4863. Os pacientes pré-inscritos serão convocados para uma palestra educativa com os professores do curso.

Curso de Implantodontia – O curso de Pós-Graduação em Implantodontia está com inscrições abertas para os profissionais de Odontologia na UNIVERSO/NITERÓI. Com coordenação do professor Ricardo Violante de Souza, doutor em Clínica Cirúrgica pela USP, visa proporcionar ao Cirurgião Dentista conhecimento teórico e prático da especialidade com foco na reabilitação oral. Capacitando os alunos para a execução de cirurgias de instalação de implantes e confecção de reabilitações protéticas. Mais informações na Direção de Pós-Graduação é pesquisa pelo telefone 2138 4911.

placeholder