Direito Civil e Processual Civil

Carga Horária Total: 500 h/a

Objetivos: Aprofundar os conhecimentos no plano teórico do Direito Civil e Processual Civil, ressaltando o caráter científico e de pesquisa, com utilização de conhecimento multidisciplinar.

Disciplinas:

• Didática do Ensino Superior
  • Direito de família e Direito Sucessório
  • Direito dos Cintratos: Parte Geral e Contratos em Espécie
  • Direito Imobiliário e Direito Reais
  • Metodologia Científica
  • Procedimentos Especiais
  • Processo de Execução
  • Processo do Conhecimento
  • Sistema Recursal
  • Teoria Geral das Obrigações
  • Teoria Geral do Direito Civil
  • Teoria Geral do Processo
  • Tópicos Avançados (Processo Coletivo)
  • Tópicos Avançados de Direito Empresarial
  • Tutelas de Urgência (Medidas Cautelares)
  • Trabalho de Conclusão de Curso

Público Alvo:
Bacharéis em Direito que desempenham fução profissional na advocacia, carreira pública, docência e demais atividades da área jurídica.

Periodicidade: Dois sábados por mês (quinzenais), das 8h às 17h com uma hora de intervalo.

Investimento: 18 parcelas de R$437,50 (ex-alunos e conveniados da Universo têm 20% de desconto = 18 parcelas de R$50,00).

Duração: 18 meses

Documentos Necessários: CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço, diploma de graduação ou declaração de conclusão, histórico da graduação (uma cópia de cada), curriculo e uma foto 3×4.

As informações divulgadas poderão ser alteradas sempre que necessário, para atender a legislação vigente, o Plano de Carreira Docente e o Regimento Interno da Universidade.